Opção de negociação de milhões


Alguém ganhou 1,1 milhão em uma semana Opções de negociação em uma empresa de tecnologia da saúde Um comerciante cobriu um lucro de 1,1 milhão nas opções de compra de negociação de terça-feira em uma empresa de fabricação de tecnologia óptica, de acordo com o Wall Street Journal. Heres como ele fez isso. Na semana passada, o investidor desconhecido comprou em torno de 10 mil 12 de outubro chamadas para a JDS Uniphase, quando as ações negociavam às 10,83. Ele pagou 0,67 por cada 10.000 chamadas (ou direitos de compra) 100 ações. Esta semana, quando a JDS estava negociando às 13h44, as chamadas do 12 de outubro à JDS estavam sendo negociadas em 1,78, então ele vendeu os contratos por um lucro de 1,11 cada, compensando-o 1,1 milhão. Só podemos especular o processo de pensamento por trás do comércio, mas a empresa deve reportar os ganhos após o final de outubro. Então, até então, é menos provável ter um evento que afete o preço da ação, a menos que anuncie que o CEO morreu ou algo assim, por exemplo. No início deste mês, a JDS, com sede em San Jose, Califórnia, relatou um salto no lucro fiscal do quarto trimestre, impulsionado pelas fortes vendas em seu segmento de teste e medição de comunicações, bem como em seu segmento de produtos ópticos, envolvido em Telecomunicações e televisão por cabo. Mas as ações caíram 13 na sessão após o relatório trimestral, depois que a empresa prevê estimativas de receita abaixo das expectativas da Wall Streets. As ações foram completadas às 29.12 em meados de fevereiro, semanas após a empresa ter publicado seu primeiro lucro em 2 anos, mas já perdeu Mais da metade do valor deles. Alguém ganhou 1,1 milhão em uma semana Opções de negociação em uma empresa de saúde TechTesla Million Dollar Trade Ei, todos, bom dia. Este é John. São 8:25 da manhã. Estou satisfeito ao ver isso Tesla. Bem, até agora está acelerando. Eu não sei se isso vai acontecer e não será mais ou menos. Você pode ver que eu tenho mais 5000 partes aqui. Espero por isso. E depois das opções. E, portanto, o que eu quero fazer com certeza é despejar algumas dessas opções no aberto e não olhar um cavalo de presente na boca. Então, isso é o que está aqui. Como eu faço isso - especialmente o que eu gosto de fazer em algo assim, quando você tem um número maior de posições, você encontra o que você tem aqui como as 145 chamadas, as que estou preocupada com a maioria - 145. não, não é isso A direita - eu tenho que me apresurar porque estava a abrir em 4 minutos. Então, ela é - eu sei que posso fazer isso. ESTÁ BEM. 150 chamadas e 145 chamadas. ESTÁ BEM. Agora, o preço teórico - e se você já se perguntou como eles vão abrir, o preço theo está mostrando que o pré mercado é de 25 dólares. Então, obviamente, há algum lucro decente lá. Agora, o que eu quero fazer é colocar isso em um gráfico TS e, com esses muitos contratos, é então configurado assim. Então, ela é a opção. ESTÁ BEM. E então, quando o mercado abrir em 2 minutos e 30 segundos, posso sentar-me lá e posso ver a oferta perguntar, porque será - claro, o pior cenário desta manhã, ou o cenário do pesadelo seria, você sabe, o TSLA abre E apenas vende 20 pontos como uma mãe. Eu não acho que isso vai acontecer, OK. Mas eu quero ser rápido no gatilho com algumas dessas opções. Agora, eu tenho esse, então vou passar. Já obtive o estoque em seu próprio gráfico comercial ativo. O que estou planejando fazer é manter essas opções que expiram em 9 dias. Use mais uma abordagem de parada final com aqueles. Mas eu quero me livrar de todas essas coisas. Então, essencialmente, eu estou jogando como 90 por cento desta posição - não quero olhar um cavalo presente na boca. Você pode ver que você sabe, veja isso. Está ficando um pouco volátil lá. Então, isso pode ser um pouco de toque e ir. Então, eu vou fazer o mesmo para esses 150s. Temos um minuto e meio aqui. Existe a volatilidade que entra em. Incrível. Nada como um pouco de estresse pré-mercado. Vamos ver, então vou configurar outro gráfico lá. Então, agora tenho outra janela de comerciante ativo aqui e isso ganhou as 150 chamadas. Vou arrastar isso aqui. ESTÁ BEM. Então, agora eu tenho tudo configurado. Agora, se eu fosse inteligente, uma coisa que eu poderia fazer aqui é: eu tenho um minuto restante - é, pelo menos, apenas faça um pedido aqui. Estou na sessão prolongada. Você sabe, é aqui que eu estava esperando que íamos. E vamos seguir em frente e eu vou fazer uma encomenda aqui para vender 2000 ações lá, 2000 partes lá. E parece que cem partes foram retiradas, então vamos ver. Mantenha milhares de ações simbólicas. E então agora iria abrir-se em 47 segundos e vamos ver o que isso vai fazer. Então, nós ficamos tão altos como 172.36, então - e isso parece meio assustador, mas foi baixo, você sabe, 2.36 fora dos altos. Mas, novamente, o único - o pensamento principal agora, dado que isso me assusta - é que Tesla simplesmente mata como uma mãe ao ar livre. Porque, obviamente, posso ver o preço do theo nessas opções, certo. E eu sei quais são os lucros potenciais neste comércio e eu não sei, não quero ser o gancho gordo e ver tudo desaparecer. Então eu vou ter que me mudar muito rapidamente aqui. E você sabe, isso está se vendendo. Quero dizer, definitivamente alguns lucros levam aqui em Tesla. Ou você sabe, alguém emitiu alguma coisa. Então, mantenha isso aqui. Eu vou fazer isso fora da tela. O que podemos fazer é observar as opções aqui, você pode ver os preços. ESTÁ BEM. Então, agora estavam abertos - então, obviamente, um grande salto em muitos desses preços de opções. Eu vou ver - vamos ver se Tesla se estabiliza por um minuto. Se as opções ainda estão negociando. Então, realmente novamente, o grande aqui - é esse o que eu tenho 500 contratos. Então você pode ver o seu aberto. Eu preciso - você sabe que eu preciso ir aqui e começar a sair disso. Agora, felizmente, Teslas não gosta de cair de um penhasco ou qualquer coisa assim aqui. Mas você sabe, eu quero começar a jogar algumas ordens lá fora. E eu quero ter cuidado porque, se Tesla começa a cair como agora, não quero dar uma volta. Você sabe, eu não quero ser um pau por um tiquetaque aqui. Eu quero sair. Vamos ver aqui - e olhe isso - Teslas caindo muito bem. Não quero ferrar com isso. E pode saltar. É como em - Estou apenas arrastando esse assunto. Vamos sair disso. Isso é um aumento aqui pessoal. Apenas um aumento, isso é tudo o que queremos. Tudo certo. Aqui vamos nós. Então, deixe-me entender isso aqui. Quero colocar isso aqui. ESTÁ BEM. Então isso é bom. Então, pelo menos, seu tipo, você sabe, não está completamente caindo do penhasco aqui. Tudo certo. Deixe um minuto por isso. Mais uma vez, esse é o tipo de coisa que você conhece, tire uma pequena facilidade aqui. Você sabia que se livrou de 5000 ações, livrou-se de 200 opções, mas ainda tenho algumas. E como eu disse, não quero olhar um cavalo de presente na boca. Quero dizer, obviamente, este é um comércio adicional bastante doce. Eu consegui 301 contratos lá. Estamos começando a estabilizar aqui um pouco. Novamente, eu planejo manter estes cem contratos aqui. E não tenho certeza do que era isso. ESTÁ BEM. Então isso é bom. Então, estavam voltando - e essa é a linha de fogo, por sinal. Então isso é bom. Agora, se você olhar para isso e dizer, bem, gostei John se você tivesse sido um pouco mais paciente, você sabe que você poderia ter obtido um preço um pouco melhor para as opções. Bem, quero dizer, você sabe, nós conseguimos isso para 6.70 e agora eles são 23. Eu não quero ser um - não seja pau por carrapato. O alvo é atingido. Tudo certo. Então, venha aqui. Estavam na mesma linha de fogo lá. ESTÁ BEM. Então, isso é interessante, então estamos a avançar muito bem. Então vamos fazer - Vou lançar um pedido aqui em 25. Vamos ver se podemos sair aos 25. Obviamente, eu quero manter um olho nisso. Se continuarmos apertando, então eu deveria me preencher. Mas eu vou assistir isso, porque se ele virar virar eu não quero ser você sabe - não seja dick para marcar. Tudo certo. Então está certo no - quero dizer, isso é baixo. Estavemos bem na linha de fogo. Nós devemos - então estou olhando aqui, a linha de fogo foi um bom alvo, mas nós também - muitas vezes, bem, chegamos e atingimos o alto. Então, enquanto está sendo perfurado aqui, estou bem. Assim que começar a reverter, eu só quero fiança. E é bom, temos 25 anos. 25, então isso foi doce. E isso é impressionante quando isso acontece. Então, saímos aos 25 anos. Então agora. Agora, se voltarmos para isso, agora posso relaxar um pouco. Então eu conheci, 5000 partes e 500 opções. Então, meu Delta era 75000 por ponto e agora caiu para 30000 por ponto. ESTÁ BEM. Então isso é. isso é melhor. E agora estavam caindo de novo. Então eu só sei, eu só quero sair. Agora, neste. Vamos acabar com isso. Vamos tentar 24 e um quarto, e ficamos fora da maior parte. ESTÁ BEM. Recebi um contrato, então eu vou manter um contrato simbólico. Tinha um lote estranho lá. Tudo certo. Então, se voltarmos aqui, ainda tenho os 150. Aqueles 110, agora que foi o que fizemos na sala ontem, então isso cem por cento. Isso é bom. Vamos trazer esta outra janela para cima. E, novamente, vamos sair daqui. Então eu recebi 110 desses. Então vamos fazer uma centena e vamos tentar 20 dólares. Veja se podemos obter 20 dólares. E não quero ser muito bonito aqui, mas estou observando Tesla aqui e está empurrando mais alto. Empurrar. aqui vamos nós. Tudo certo. Então, agora eu entro na mistura disso. O que acontece agora é que o estresse está fora. O estresse de, wow, eu gapped up 10 bucks, isso se transformou em um comércio de monstros e aquele que você pode desistir. Mas deixando um pouco mais. Então estou fora de 90% da minha posição agora. E, em seguida, deixando apenas um pouco para pedir apenas para rastreá-lo. ESTÁ BEM. E é tão bonito. Então, essas 150 chamadas que expiram em 9 dias, eu não quero tocar nelas. Você sabe, eu posso dar um pouco mais de clemência. Nós fizemos isso 160, 155 colocados espalhados ontem. Obviamente, nós podemos apenas gostar de você sabe, em teoria, aqueles simplesmente expirarão sem valor. Recebi 10 das 150 chamadas à esquerda, 1 das 145 chamadas restantes. Essas são algumas coisas que eu vendi e eu tenho milhares de ações. Então, neste ponto, conseguimos um pouco de espaço. A chave é que você sabe, os patos estavam quacking esta manhã. Nós alimentamos os patos e agora podemos apenas saber, arrastar para o resto e procurar a próxima configuração. Agora, uma coisa que eu vou fazer hoje é depois - isso foi - eu acho que eu disse a vocês vocês ontem - esse é o maior comércio durante a noite que já fiz. Tivemos um milhão de dólares em lucros abertos ontem e hoje outros 590 mil. Então você sabe, quero dizer, é um trabalho muito bom por um dia e meio. Uma coisa que eu sei sobre mim é que eu tenho que ter muito cuidado depois de um grande comércio, sobre ficar eufórico e pensar, oh meu deus, eu sou o melhor comerciante do planeta. E eu sei o suficiente para saber que é um perigo sério. E a última coisa que eu vou fazer hoje - agora vou colocar mais algumas negociações hoje, mas eu vou limitar-me a 10 negociações contratuais. Então, 10 lotes. E isso é para combater a euforia. E se estou falando aqui e soa como oh, eu pareço muito calma, mas você sabe do lado de dentro como comerciante, você é, oh, inferno, sim. Isso foi incrível e eu quero fazê-lo novamente. Mas eu não quero confundir a combinação de habilidade e sorte para pura habilidade. ESTÁ BEM. Quando você obtém um comércio como este, sim, há habilidades para identificá-lo. Mas também a sorte que realmente aconteceu, você sabe, 20,00 uma parcela no seu conhecimento, 24 horas. Tudo certo. Então espero que tudo tenha sentido. E agora vamos ver o que está quebrando hoje. Tudo certo. Então, agora é o final do dia, então vamos recapitular esse comércio. Então, esta imagem obviamente obtida foi perfeita. Você sabe, nós tivemos esse bom movimento para cima. 0 ponto de abertura e não poderíamos pedir mais nada. E o que é bom sobre isso é que, apesar de ter vendido aqui muito difícil, ele realmente deu muito tempo para sair disso. Eu acho que vocês me viram sair da maior parte da minha posição lá no horário aberto. Vamos ver. Um minuto, vamos lá. Então, você sabe, nós tínhamos isso e depois desceu, mas você sabe, nós tivemos muito tempo para sair. Então, isso é 1,2,3,4,5,6,7,8, você sabe, 9, 10 minutos, até cerca de 15 minutos logo acima disso. E esse foi o alvo e muito tempo para sair e isso foi bom. Neste ponto eu tenho - Im fora de 99 por cento dessa posição. Eu simplesmente não queria pensar mais nisso. Eu tenho, quero dizer, um token 10 contratos que eu vou manter na próxima semana e reservar alguns lucros adicionais hoje. E, novamente, o maior comércio, acabamos agora - neste caso, estava certo em um milhão de ontem e acabou em 1.5 e obviamente isso - você sabe, estou muito satisfeito com isso. E neste momento, você sabe que parte disso é para o resto da semana. Apenas um tipo de você sabe, não ficando tão eufórico sobre isso e começando a fazer coisas estúpidas. Basta fazer alguns pequenos negócios, tipo de voltar a ele e apenas voltar para o - você sabe, está voltando para o trabalho da fábrica. Você não quer ficar muito louco com isso. Porque isso pode. Você sabe, isso também pode doer. E assim foi tudo divertido. Muitas pessoas perguntaram, você sabe, ei, e sobre isso? Como você achou esse comércio e tudo isso? E o que é esse tipo de comércio, é chamado de anúncio pré-lucros. E vou cobrir isso em detalhes no sábado. E estamos no meio da temporada de ganhos. Estabelecer essa classe. Você vai para simpleroptionsearnings, e você verá aqui uma das coisas sobre as quais vou falar é pré anúncios de ganhos. ESTÁ BEM. E foi o que aconteceu com Tesla. E aqueles - especialmente em um estoque como esse com interesse alto e curto, torna-se um jogo muito poderoso. Então, estou falando sobre como identificar isso. Eu vou passar passo a passo, como eu fiz esse comércio da Tesla, como eu consegui, quanto eu arrisquei, você sabe, quando realmente o empurra, quando usar tamanho normal, etc. E então as outras três estratégias - Então foi 1, 2, serão estratégias que são cerca de três semanas antes dos ganhos. E então, claro, existem estratégias, dia de. E então, 4 - isso é divertido - são estratégias direcionais, no dia seguinte. ESTÁ BEM. E é bom falar sobre todos esses. Estaria falando sobre: ​​estratégias de opção que eu uso em torno de ganhos em todos esses casos, como determinar qual estratégia usar e quando quais são os melhores estoques de ganhos e jogadas e, claro, quais os quais para evitar a única garantia com ganhos e como Para jogá-lo como negociar ganhos com uma conta menor como proteger sua conta quando os negócios correm errado dicas de gerenciamento de dinheiro para negociações de lucros E eu vou fazer algumas negociações ao vivo. ESTÁ BEM. Então, isso será muito divertido e, novamente, será esse sábado, horário da costa leste, de 2 a 6 horas da costa leste, à tarde. Se você não pode comparecer ao vivo, está bem. Ele será gravado e você poderá rever a gravação antes do mercado abrir. E então, na terça-feira, iria fazer - coloque os negócios de ganhos reais nas últimas duas horas do mercado. E então, na quarta-feira, as primeiras duas horas do mercado realmente gerenciam esses e colocam alguns novos negócios direcionais. Tudo certo. Este site - isso vai acontecer no site em 997. Se você estiver obtendo isso, você ainda pode se inscrever para 497 com a taxa de desconto. Tudo certo. Deve ser muito divertido. Estou realmente ansioso por isso. Os ganhos fornecem uma tonelada de oportunidades. Se você não sabe o que está fazendo você vai ter sua cabeça entregue a você. Se você passou por tantos trimestres de lucros quanto eu, você começa a aprender como o jogo é jogado e é isso que eu quero compartilhar com você. Tudo certo. Vocês têm uma ótima noite e bem vê-lo na próxima atualização. Como os comerciantes de opções da Kraft fizeram 15 milhões de comerciantes de opções dinheiro na Kraft quarta-feira, 25 de março de 2017 6:00 da tarde ET 03:12 Fale sobre o empilhamento de cheddar. As ações da Kraft subiram 35% na quarta-feira na notícia de que a Heinz está comprando uma participação maioritária na empresa de alimentos. E os maiores beneficiários imediatos do negócio podem ser os comerciantes de opções que recentemente colocaram apostas de grande porte em uma rápida reunião da Kraft. Em negócios feitos em 10 de março, as opções de compra dos compradores foram lançadas em duas opções de compra: as chamadas de greve de março de 62,50, que foram compradas por 35 centavos e as chamadas de greve de 67,50 de junho, compradas por 70 centavos. Uma vez que as opções de compra dão um direito de comprar uma determinada ação por um determinado preço dentro de um determinado período, essas negociações foram planejadas para ganhar dinheiro, desde que as ações da Kraft subissem em 20 de março e 19 de junho, respectivamente. As chamadas de greve de março de 62.50 expiraram sem valor, já que as ações fecharam na sexta-feira às 61.94. Mas com a Kraft subindo 35 por cento desde 10 de março, as opções que expiram em junho pagaram em espadas. No final da quarta-feira, eles valiam 15,60, 21 vezes o preço de compra. Na verdade, dado que foram comprados 10.000 contratos de chamadas (com cada contrato controlando 100 ações), o comerciante obteve cerca de 15 milhões de lucros em papel naquela parte do comércio. As chamadas de greve de junho de 67.50 são, de longe, a greve de opções Kraft mais amplas, com interesse aberto de 20.427 contratos para a quarta-feira. Alguns, como Andrew Keene de Keene on the Market, realmente empilharam depois de ver os negócios de tamanho. Keene, que mencionou a atividade da Kraft em um vídeo da Nação comercial da 18 de março, comprou as chamadas de 400 de junho de 67,50, mas vendeu na sexta-feira por apenas 65 centavos. Caixas de Kraft Macaroni amp Cheese em uma prateleira de loja em Los Angeles Se eu mantivesse minha posição para hoje, teria sido um lucro de 600 mil, observou o comerciante. Keene disse que tirou a posição, juntamente com várias outras apostas ao contrário, como forma de reduzir a exposição do mercado. O grande comércio vencedor do tamanho institucional reflete uma aposta de Heinz, com desconfiança e suspeita, à frente da aquisição da empresa. Um comércio altamente lucrativo feito no dia anterior ao lançamento do Heinz foi anunciado, somou 1,8 milhão de lucros e desencadeou a ação da Comissão de Segurança e Câmbio. Foi revelado que o comércio foi realmente feito com base em informações privilegiadas que um comerciante recebeu de seu irmão. Depois de tudo foi dito e feito, que o comércio de Heinz não se mostrou tão quente depois de tudo. Os dois irmãos concordaram em pagar 3 milhões à SEC para liquidar os encargos, além de desgastar os lucros. Claro, as opções são consideradas um pouco únicas, pois os comerciantes podem perder mais do que eles se abaixam.

Comments

Popular posts from this blog

Exercícios de opções de ações de funcionários por estrangeiros não residentes

Forex mean trading system

Trade binário opções em mt4